Modern Family | 9×19 – CHiPs and Salsa

O molho de salsa de Gloria está de volta e também finalmente temos algo legal acontecendo para Mitchel… mais uma vez Modern Family nos diverte com o simples e faz um episódio gostoso e até de crescimento, ao menos para Luke, que vê a necessidade de sair da casa dos pais.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Luke decide não fazer faculdade, mas em seguida é convencido a ir a pelo menos uma entrevista e lá ele descobre sobre os sacrifícios e o que isso lhe renderia, como casa e tudo mais, mas ele sabe que tem tudo hoje, morando com os pais. Ri que ele desiste dessa vida depois de ver como seria morar com os pais, já que agora eles aprontam todas.

Phil e Claire estão mega competitivos e aqui eles decidem relembrar quem é o melhor na corrida, mas acabam com torções e dores e resta para Luke ajudá-los e até esconder isso um do outro, já que não querem dar o braço a torcer.

Amei Mitchel se animando no carro de polícia, enquanto Cam fica de lado, mesmo demonstrando mais interesse que o marido. Engraçado isso, já que o roteiro acaba nos fazendo torcer para Cam se dar mal em alguns momentos por conta de sua personalidade, mas até que ele foi bem fofo quando faz de tudo para convencer o marido a aceitar a proposta de sua amiga Lucy. Vai ser legal ver esse crescimento profissional para ele.

Já Haley tem que impressionar Nicole para manter o emprego e usa a salsa de Gloria para vender como produto e investimento para a empresária. Adorei a forma como Jay se envolve, mas é a reviravolta de Gloria, que decide vender, mas cria uma história por trás de tudo, que nos faz ficar ainda mais ligado e esperando que ela não venda, mas é o contrário. No fim é Jay quem atrapalha a venda, só que Nicole tem uma alergia por conta do excesso…

Ainda bem deliciosa de se acompanhar, Modern Family é risada garantida em suas tramas leves e seus personagens cativantes.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.