Modern Family | 9×15 – Spanks for the Memories

Decepções, ou medo de decepcionar os outros, Modern Family trata um pouco de expetativa e de como tudo isso pode atrapalhar um pouco as relações, criar cobranças desnecessárias e o medo de ser julgado. Alex foi um exemplo interessantíssimo aqui, mas cismaram em colocar uma trama enjoada de Cam e Mitchell e o piano no meio.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Alex querendo descanso nas férias de verão e pensando se aceita ou não um estágio no MIT que ninguém nunca em sã consciência recusaria, e colocando pressão em seu pai foi bem bacana. Ela toda cheia de questões e vendo no pai uma figura que não se importa em nada com essas coisas, querendo apenas curtir o momento. A conversa dos dois sobre ela poder tomar a escolha que quiser por já ter tantos valores, foi bem bonitinho. Eles sabem colocar Phil como o paizão quando saem do exagerado palhaço.

Mitchell fez uma festa para esfregar na cara dos amigos que finalmente está trabalhando e agora com um ricaço, enquanto Cam quis mostrar-se com o piano. No fim tudo saiu errado, pois a empresa do ricaço faliu e não tem mais nada de emprego. Foi isso… Mitchell só queria ver um pouco de orgulho e suporte na cara dos amigos e Cam mostrou mais uma habilidade de esconder as coisas, principalmente trancando as pessoas no banheiro.

Já Jay e Gloria foi hilário, pois ambos tiveram um mal entendido achando que a vida sexual deles estava muito parada e entrou então a questão de dar uma apimentada com umas palmadinhas. Eu ri demais com a forma como colocaram isso na relação deles, principalmente com Joe achando que começaria a apanhar também por fazer a coisa errada.

Modern Family mais uma vez mostra como se faz um drama leve cheio de comédia e trabalha bem seus personagens, mesmo que a forma como trate alguns sature demais. Gosto demais de Cam, mas a vezes dão uma pesada na mão com algumas atitudes deles, fica meio egoísta.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.