Modern Family | 9×14 – Written in the Stars

E o Dia dos Namorados chegou para adocicar os amores de Modern Family e trazer muitas confusões. Claire e Phil se envolvendo na relação de Jay e Gloria para eles apimentarem a data foi ótimo, e gostei de Cam e Mitchel causando mal-entendimentos na relação de Luke…

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

No geral foi um episódio bem bacana, principalmente com Jay entrando nas fantasias propostas para seduzir Gloria, que de acordo com Phil estava chateada com o marido por nunca inovar, e dessa vez até deixar de fazer algo mais interessante. Quando eles vão para um hotel fazer a cena, as coisas ficam sensacionais, mas o melhor mesmo é Gloria quase sendo expulsa por conta de um segurança achar mesmo que ela estava fazendo programa por ali. Jay a defendendo foi bem legal.

A resolução foi bem rápida, e enquanto eles estavam enroscados no hotel, Claire e Phil viram Joe entrar no meio deles e ter a primeira paixão da vida, mas essa era sua irmã. O danadinho fazendo de tudo para tirar Phil da jogada foi hilário, mas no final todos se entenderam. Ri com Phil achando que foi o primeiro de Claire, e Jay quase a entregando, pois ele já tinha pego a filha com outro rapaz em sua cama na adolescência.

Haley com receios ao ver como o professor de Alex era inteligente ficou bem bacana, e os dois se entendendo também. O problema foi colocarem Alex como a boba que acha que o professor está a fim dela. Não que ele não poderia, mas a construção do episódio para ele ser a “iludida” por uma chance com o seu ídolo foi bem chato. E Manny também não teve muito jogo no episódio.

Agora, Mitchell e Cam queimando o filme de Luke e depois correndo com o sobrinho para resolver as coisas foi hilário. Luke querendo mostrar ser diferente, mas quando vê o compromisso foge, deixando os tios sem jeito diante da garota.

Modern Family sabe brincar com pequenos momentos e transformar em coisas grandiosas para essa família.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.