Modern Family | 9×08 – Brushes With Celebrity

Quem nunca ficou eufórico vendo aquela celebridade a qual é fã? Modern Family soube brincar com essa situação e foi deliciosamente engraçada em diversos momentos, mas são os constrangimentos de Phil quem roubam a cena, mesmo que Gloria e Manny tenham sido ótimos.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Ri demais com Jay conseguindo uma ordem de restrição por ficar no pé de Terry Bradshaw quando ambos foram do júri em um caso. As verdades do patriarca para seu ator preferido foram hilárias, pois ele não conseguia se conter em nenhum instante e deixou todos em uma situação chata.

Já Manny e Gloria encontraram com o escritor Sam Anvilmaker, do qual Manny é fã e ele acaba sendo jogado de lado pelo homem, que não quer ser incomodado. Gloria rebaixando ele e deixando claro que ela sabe ir na ferida dos homens foi engraçado, mas doloroso, só que os dois aprenderam que as vezes é bom não ser incomodado em seu momento de folga, e pediram desculpas ao autor.

Cam e Mitchell ficaram com um apresentador de um reality de reforma de jardim, e a todo instante faziam palhaçadas na espera de serem escolhidos para participarem do programa. Ri demais quando o homem fala que o show foi cancelado há 2 anos e que ele trabalhava na loja de jardim, mesmo que tenha sido uma situação chata para ele.

Agora, amei a participação de Chris Martin, do Coldplay, se conectando a Phil e o mesmo quase perdendo sua venda por conta de um problema em seus testículos. Como não rir de Martin colocando gelo no saco de um Phil totalmente constrangido? E como não ficar envergonhado por Phil, com todo o hospital ao seu redor devido a presença de Chris? Claire teve um momento com o clube do livro, mas foi apenas ok.

Por fim, foi bonitinho ver Joe falando que seu melhor encontro com celebridades foi com o Papai Noel.

Mais uma semana e Modern Family consegue entregar um episódio leve e divertido, a série se mantém em um nível interessante, mas em 9 temporadas já começa a ser apenas mais uma. Espero que mude isso.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.