Modern Family | 9×06 – Ten Years Later

Pelo título do episódio eu esperava algo completamente diferente, mas foi gostoso ver mais sobre o casamento de Gloria e Jay em Modern Family. O mais bacana é que entendemos como Dede ficou tão bêbada na festa e deu o vexame que foi…

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Comemorando 10 anos juntos, a festa deles foi legal, mas Cam queria roubar as atenções fazendo seu solo de bateria e cantando com Mitchell ao menos 3 músicas, que Claire cortou para apenas 1, mas Mitchell se empolgou tanto na cantoria e no solo dos outros instrumentos, que esqueceu do companheiro, que treinou há tempos.

Ri dos familiares de Gloria fazendo fundo para a discussão dos dois, mas foi até fofinho eles se entendendo, só que como sempre exageram em Cam e sua vontade de aparecer. No fim ele fez um solo de bateria na hora da mágica de Phil.

Tal mágica trouxe lembranças para Phil, mas foi Gloria quem se matou para poder caber no vestido de noiva de 10 anos atrás. Ela irritada com tudo e todos enquanto malhava loucamente foi hilário, e sobrou até para o coitadinho do Joe. Já Phil descobriu que Claire decidiu não lhe contar sobre uma oportunidade de emprego em uma loja de mágica.

Jay e Manny também tiveram seus momentos, mas o drama de Cam, Phil e Gloria foram os maiores destaque do episódio que manteve o ritmo e a comédia de sempre, mostrando que Modern Family anda consegue trabalhar e desenvolver seus personagens, enquanto alguns ainda parecem completamente perdidos, como Lily. A minha impressão é que o elenco cresceu e ela também, só que Aubrey Anderson-Emmons não tem aquela pegada para atuação, e acabam deixando ela meio de lado.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.