Modern Family | 9×05 – It’s the Great Pumpkin, Phil Dunphy

Os episódios de Halloween de Modern Family sempre vem com festa, principalmente por parte de Phil e Claire, e os dois tentando manter tradição da família, enquanto seus filhos já não querem mais, foi engraçado, mas faltou algo…

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Phil sentiu-se sozinho nas tradições e tentou fazer a felicidade dos filhos de uma vizinha, mas apenas se enrolou e acabou destruindo todos os brinquedos dos quintais deles. Já Claire, que sempre pregava peça nos funcionários, acabou descobrindo que o povo odiava aquilo, e eles simplesmente festejaram não ter mais aquilo, só que ela faria surpresa, o que eles ficam decepcionados.

A resolução foi bem rápida, com ela fazendo um acordo apenas com Phil, e parecendo deixar os outros de lado. Enquanto isso, foi ótimo ver Haley, Luke e Alex tendo momentos mais adulto entre irmãos.

A reforma na cozinha de Mitchel e Cam seguem a todo vapor, ou melhor, deveriam seguir, mas eis que temos um momento bem legal de pai e filho, e Mitchel acaba se conectando mais com o pai, só que acaba colocando fogo novamente na cozinha… Bizarro, mas valeu a piada do bombeiro sobre se ele quiser vê-los mais vezes é só comprar o calendário.

Já Cam tirou Gloria do sério, com direito a ficar deitado em sua cama vendo TV, bem quando ela sai do banheiro e a pega de toalha. Cam precisava de um chacoalhão de realidade, mas não precisavam ter pegado pesado, e no fim deixá-los ainda sob o teto deles.

Vamos ver até onde as tramas de Modern Family seguirão interessantes e com boa dosagem cômica, mas precisam de um tempero melhor para seu arroz com feijão básico.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.