Modern Family | 9×03 – Catch of the Day

Modern Family trouxe mais espaço a Haley ultimamente e tem sido delicioso ver a garota ainda mantendo o lado cômico e mostrando que pode evoluir, mas no momento não tem interesse. Infelizmente repetem os mesmos problemas de confiança e ego entre Mitchell e Cam, mas agora temos Pam para nos fazer rir mais com essa dupla.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Mitchell não aguenta ver Francisco chamando Cam de Boss e mostrando uma maior intimidade entre os dois nas decisões em cima do que farão na cozinha. Mitchell puxando as coisas para si foi até que simples, mas mantiveram a briguinha, sorte que acrescentaram Pam para interromper as coisas e dar maior comicidade. No fim nenhum dos dois estavam certo, pois Francisco não sabia o nome de Cam, por isso chamava de Boss, e nem eles sabiam que ele na verdade era Alejandro.

A história de Pam entrou em um drama, pois o seu ex que está preso nunca soube que ela engravidou e teve a criança, e nessa confusão Cam acaba contando para ele, criando atrito com a irmã.

Enquanto isso, Haley, de castigo, acaba ficando um dia sem celular e foi delicioso mostrá-la “redescobrindo” o mundo sem o uso da tecnologia, dando mais atenção a família e aos pequenos detalhes… Só não curti a trama de Claire e Phil, que ficaram em cima dela para pegar uma chave do carro, depois de criticarem a garota por perder as chaves de casa.

Já Jay viu que bateram no carro de Gloria e ela apenas mentindo para ele, dizendo que alguém bateu nela e não o contrário, o mais engraçado é que souberam usar Joe na história, mesmo que colocassem o garoto apenas repetindo a mãe, até ter algo em interesse em troca, mostrando ao pai onde ele poderia ver a verdade. Por um lado é legal ver como conduzem o personagem no episódio sabendo fazer graça, mas ele dedurando a mãe… Deixando o “mimimi” de lado, foi muito fofinho!!!!

Modern Family segue com episódios engraçadinhos e sem ficar criando demais, apenas seguindo fazendo o que melhor consegue, rir de seus personagens e seu cotidiano. Poderiam apimentar um pouco? Sim, mas está gostosinha de se ver.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.