Modern Family | 8×12 – Do You Believe in Magic?

O amor está no ar em Modern Family e nada melhor do que surpresas e muito amor, além de um mini-me para Jay de forma sensacional e hilária, mesmo exagerando nas situações sensuais… Mas lógico, a série continua levando bem suas tramas e já somos apaixonados por seus personagens e elenco.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Phil faz o que é possível para reaquecer o amor de Claire, como conseguir o primeiro balanço em que estiveram e cravaram o amor deles, mas ganha em troca um relógio de pulso… A cara dele de frustrado foi ótima, principalmente por ele sempre ouvindo coisas erradas por trás, mas nada melhor do que a surpresa com o mágico, só que ver Claire entrando no clima das paixões de Phil foi sensacional.

Agora, impossível não rir de Joe pegando os trejeitos de Jay, enquanto Gloria pira com tudo, afinal, o seu menino deu um corpete sensual para a professora e uma calcinha vermelha para uma amiga da escola. Pesado, mas impossível não rir e imaginar que Jay apoiaria de forma indiscreta tudo isso. O menino até manda o Manny calar a boca igual ao pai, mas é hora de conversar e resolver antes que fique pior.

E pior é ver Haley dando um fora em Rainer, sem saber o que realmente aconteceu por culpa de Cam e Mitchel. Os dois não acertam uma e não conseguem ver como as coisas mudaram do tempo deles, e se meter em tudo nem sempre é bom, tanto que Sal quase perde o marido por contato dos conselhos dos dois. E Lily apareceu pouco, mas sabemos que os dois tem se preocupado com a criação delas.

Por fim, estão exagerando na carência de Alex, e é a única coisa que tem me desagradado na série, pois exageram nas coisas em cima dela. Só que agora é legal ver ela meio que se envolvendo com Ben, o assistente exagerado de Claire.

Assim, Modern Family continua fazendo seu arroz com feijão e nos divertindo e entretendo com suas tramas… O melhor é o amor no ar com Phil e Claire.

Fico por aqui, comentem e to be continued