Modern Family | 8×11 – Sarge & Pea

Que episódio mais fofo esse de Modern Family!

Trabalhar o desenvolvimento familiar e mostra as diferenças que a mesma pode ter ao passar dos anos foi um trunfo para nesta altura da série, oitava temporada, mostrar mais mudanças para Claire e Mitchel, além de ir mais a fundo na relação de DeeDee e Jay.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Ao colocar os dois filhos preocupados em como ficaria os pais juntos no casamento, criaram um ambiente hostil, mas logo ele foi quebrado por uma relação saudável entre os dois. Amei a explicação deles sobre agora poderem conviver sem a pressão de uma relação e da criação do filho e chocando assim os dois. Foi bom e até a desculpa pela forma como eles os criaram encaixou de forma maravilhosa no tema.

Agora, outra parte que nos envolve, mesmo que a princípio nos repele, é as brincadeiras de Gloria e Manny e a forma protetora de Phil e Luke. Começamos a trama com vergonha alheia da situação, mas a medida que ela cresce e vemos a real por trás das atitudes deles ficamos encantados.

Manny e Luke só querem sobreviver a essas novidades, enquanto Gloria teme perder o filho nessa nova jornada, pois será a primeira vez dela longe do filho depois do tanto que eles sofreram juntos. Phil também quer o melhor para o filho, mas cria ilusões para deixar ele ainda melhor, mas ele se sente pra baixo. Eles se entendendo nisso foi ótimo.

Cam esteve ótimo como o maluco atrás da loira que queria filmar o filho e o atrapalhou a ver Lily dançar. Colocá-lo ao lado de Haley e Alex nessa missão foi sensacional, mas quem roubaram a cena foram as participações de Lauren Bowles (True Blood) e David Hoffman (Quick Draw).

Modern Family continua um arroz com feijão delicioso, desenvolvendo seus personagens e nos entretendo.

Fico por aqui, comentem e to be continued