Modern Family | 8×08 – The Alliance

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

A ideia de mostrar a aliança de Phil, Gloria e Cam em Modern Family foi sensacional. Os 3 são os mais diferentes dos Pritchett e acabam se unindo para bater de frente com a cabeça dura deles.

A jogada de mostrar como eles trabalham para mudar as coisas foi deliciosa, saiu bem do arroz com feijão que a série vinha tendo, e deu um destaque excelente para o lado forte de Gloria. Ela resolvendo o lance dos russos para Cam, enquanto Mitchell acredita que ele foi capaz de se livrar sozinho dos locatários do andar de cima foi hilário. Gloria falando russo foi maravilhoso!

Ponto mais importante do clã formado por Phil, Gloria e Cam é mostrar que Claire, Jay e Mitchell quem decidiram a viagem de férias deles para Itália, mas nos pequenos detalhes foram eles quem moldaram em pequenas atitudes a decisão da família.

Jay e Luke merecem mais tempos juntos, adorei os momentos de avô e neto, e melhor ainda é ele deixando o neto de lado para ter um espaço para fumar com a sócia do clube, enquanto ela objetifica o seu neto.

Modern Family faz um arroz com feijão delicioso e nos mantém entretido durante seus episódios, gostando das nuances de seus personagens em tramas tão corriqueiras que poderiam acontecer na casa de qualquer um. E se estou ansioso pelas férias de família? Com certeza!

Fico por aqui, comentem e to be continued