Modern Family | 8×07 – Thanksgiving Jamboree

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Episódio de Thanksgiving de Modern Family foi bem gostoso, as crianças tiveram seu espaço, mas quem roubou a cena foram Jay, Phil e o vizinho Jerry. Seguindo o seu prato usual, o feijão com arroz de sempre, a série continua nos encantando com sua comédia sem esquecer os dramas leves.

Cam e Mitchell foram ótimos escondendo os próprios problemas e usando isso para chantagear um o outro, mas finalmente aprendendo que não dá para eles continuarem assim. Mitchell se desfez da roupa de Fizbo de Cam, enquanto o mesmo gastou toda a grana da viagem para o Havaí para fazer o Thanksgiving temático… Tudo resolvido? Não, pois será interessante ver a evolução de Lily, que aprendeu tudo com os pais.

Amei Phil sentindo que está perdendo a filha, Haley, para o amigo do tempo, Rainer. Gosto quando colocam essa síndrome do ninho vazio nele, e não em Claire, espero que ela ainda caia na real da ausência dos filhos, mas os exageros de Phil são ótimos. Alex e Dwight? Pode ser bom… E Luke e Manny vão aprendendo com as diferenças.

Gloria maravilhosa ensinando as coisas a Joe, enquanto Joe vai vendo a idade chegar e precisando controlar o coração. Mas é ao lado de Jerry e Phil que os três roubam a cena, afinal eles encontram o advogado das ex-esposas de Jay e Jerry, e eles tentam se vingar… Mas só restou o advogado desmaiar na farmácia e eles acharem que o senhor infartou.

As conclusões de Modern Family, a evolução de todos os dramas e sentimentos são ótimos, sempre nos fazendo soltar um sorriso no final dos episódios.

Fico por aqui, comentem e to be continued