Modern Family | 8×06 – Grab It

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Modern Family segue seu jogo da vida colocando seus personagens em situações cotidianas e corriqueiras, mas sempre exagerando na dose para nos alegrar. Confesso que tenho apego aos personagens e elenco, pois venho sentindo falta de algo mais forte na série, mesmo que ela entregue o que promete.

Cam e Mitchell no teatro foi sensacional. Ri dos momentos constrangedores de Mitchell e como Cam tenta convencê-lo a se entregar, pois é um espetáculo de improviso com a plateia. As caras de Mitchell para este fato são surreais, mas amei ele dando o troco em Cam roubando a cena no palco e roubando até suas falas…

E falar em “roubar”, Jay não quis deixar barato o fato de que Phil está querendo entrar no único clube onde sua família não está. Os momentos tensos até Phil ficar preso na sauna foi hilário, pois Jay estava completamente deslocado e seu genro sempre se dando bem com os seus amigos.

Gloria quer um momento de paz, mas Joe e Manny não saem de seu pé com seus problemas, deixando-a maluquinha. Enquanto Claire se vangloria de ver Alex se espelhando em uma mulher empreendedora, mãe e bem-sucedida, que no fim ela descobre não ser ela, mas uma escritora. Só que nessa conversa ela mostra a Gloria como lidar com a situação e ser uma mãe de mão firme.

Haley chocada com o povo pensando que ela trabalha no clube noturno como stripper é ótimo, e ver Luke trabalhando no clube do avô foi bem bacana.

Gosto de Modern Family, mas sinto falta uma trama que deixa algo marcante, como foram algumas tramas do início da série. Aqui ela só segue fazendo o arroz e feijão.

Fico por aqui, comentem e to be continued