Modern Family | 8×05 – Halloween 4: The Revenge of Rod Skyheart

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Acredito que este foi o 1º episódio de Halloween de Modern Family que não me conquista. Tudo bem que irem de contra a ideia de Luke dando uma festa de arromba, para mostrá-lo sozinho e obrigado a ver seus pais fazendo o possível pra trazer gente pra casa.

Se Luke está meio apagado, Alex então parece que não querem criar histórias decentes para a nerd. Ela desesperada pela atenção de Reuben, em um misto de “te quero, mas some, só que fica por perto”, foi constrangedor. Já Haley se deu bem com um bonitinho irmão da garota que fez a festa que apagou a de Luke.

Cam estava engajado em ir atrás do garoto de Darth Vader que sempre pegou mais doce do que deveria e levou uma bronca do pai do menino, enquanto Mitchel ficou em cima do muro com a guerra contra Claire, que sempre apronta pra cima dele. Briguinha que deveria ter sido melhor desenvolvida e foi apenas carregada.

Os melhores momentos do episódio ficaram para Gloria, Jay e Joe… Ri com a ideia de Jay ir de Jesus (Jaysus) e Joe de José (Joseph em inglês) e todas as piadas sobre blasfêmia sobre ele ter a esposa gostosa e ela com medo do que poderia acontecer, com direito a luz queimando próximo a eles. E tivemos guerrinha por conta de um quadro, que gerou a briga de Jay e seu arqui-inimigo Earl vestido de diabo.

Manny encontrou uma garota perfeita com as ideias parecidas, espero que Modern Family volte a abordar os dois… Faltou algo neste episódio de Halloween, mas foi dentro do padrão que a série vem seguindo.

Fico por aqui, comentem e to be continued