Modern Family | 8×04 – Weathering Heights

Com a participação de Nathan Fillion (Castle) como o homem do tempo Rainer, Modern Family não me cativou tanto, mas serviu o seu café com leite de sempre. Episódio sem muito o que realmente comemorar, só que cumpri o papel de diversão da série.

Dunphy

A excitação de Phil em conhecer Rainer foi ótimo, principalmente por ele estar empolgado em aparecer na televisão, o que gerou uma conexão com Haley e todo o excesso de maquiagem que ele acaba usando, por isso precisar da filha. O problema é que a amizade que ele cria com Rainer acaba aproximando o novo amigo e sua filha. Um relacionamento de 22 anos de diferença, como será que irão lidar com isso?

Luke e Claire buscando uma forma de vencer Alex foi normal… Novamente colocam a garota como a nerd estranha e que não sabe ganhar, nem perder, e acaba sendo um desserviço para a personagem, mesmo que no fim contem a verdade a ela.

Tucker-Pritchett

Lily está morrendo de ciúmes da presença de Dwight em casa, principalmente pela atenção exagerada que os pais tem dado a ele. Assim ela rouba garrafas de bebidas e esconde debaixo da cama do rapaz, obrigado os pais a mandá-lo embora, mas eles aprendem que estão realmente exagerando na conduta que estão tomando. Impossível não rir do stripper com as algemas e o fato de Cam e Mitchell precisarem procurar a chave dentro da fantasia dele.

Modern Family

Pritchett

Manny precisa de uma ajuda no vídeo de aplicação para a faculdade e sim, liguei o primeiro vídeo dele ao famoso Nissin Ourfali e sua ida a baleia… É aí que entra Jay e sua vontade de tirar o garoto de casa e de sua zona de conforto. Os momentos dos dois juntos é de constrangimento, mas Jay vê que Manny realmente o ama quando o vê gravando por si, sem precisar da pressão de todos e da própria.

Joe enrolando as palavras foi fofinho, mas Gloria precisando de fono foi hilário!!! Souberam abusar do sotaque dela e ainda fazê-la forçar um sotaque de inglês bizarro.

Modern Family está em uma zona de conforto e não sai, se por um lado isso é bom por sempre sempre engraçados, emocionantes e amáveis, por outro precisam trazer algo que nos surpreenda, não ficando na mesmice.

Fico por aqui, comentem e to be continued