Reviews Séries 

Modern Family | 11×16 – I’m Going to Miss This

E estamos chegando ao final de Modern Family, comédia que sempre foi uma delícia de se ver, mesmo que as vezes tenha se perdido em sua própria fórmula e saídas, mas que garante algumas risadas por conta do nosso afeto por esses personagens.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Cam e Mitchel finalmente começam a ver que o filho está chegando e a casa nova está pronta para recebê-los, só que ambos estão mais do que ansiosos e preocupados em como tudo será com tantas mudanças. E resta para Lily, que finalmente teve mais espaço, para mostrar aos país que eles estão criando tempestade em copo d’água que será só eles olharem o bebê que tudo ficará bem.

Gloria se enrolando com o pessoal da mudança foi engraçado, pois ela tentou agilizá-los e acabou sozinha para fazer a mudança.

Jay se conectando com Manny, tendo momento mais pai e filho também é uma mudança muito legal para a série, e Joe no meio de tudo isso é bacana.

Agora, Phil e Claire preocupados em como serão vistos como avós e tentando mostrar como são jovens foi legal, mas faltou algo na situação. O casal parece meio acomodado, mas adoro a relação que eles tem com Haley, Alex e Luke.

Modern Family encerrará sua história com algumas mudanças entre eles e que venha o episódio duplo para nos despedirmos dessas famílias.

Postagens relacionadas