Modern Family | 11×03 – Perfect Pairs

A criação dos gêmeos de Haley tem dado trabalho a família Dunphy, já que ela e Dylan ficam sobrecarregados e pedindo favores as pessoas de casa. Modern Family faz graça com pequenos detalhes e mostra o lado interesseiro da família.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Haley procura sua família, mas todos sumiram, na verdade estão escondidos para não terem de cuidar dos gêmeos. Quando cada um vê na possibilidade de ganhar algo com eles, todos quase brigam para ver quem sairia primeiro. Luke viu que “tendo filhos” poderia comprar bebida, Alex tiraria vantagem em sua inscrição e Claire poderia conhecer uma importante empresária do ramo dos armários.

Phil fez um show incrível em um evento no ano anterior e não consegue imaginar um número tão bom para o novo ano. É aí que entra os bebês, mas Haley descobre o que estavam fazendo e dá a maior bronca neles, mesmo que no fim tudo termina em pizza. Ou melhor, show de mágica.

Cam e Mitchell alugam o apartamento de cima da casa deles para um casal e sua filha, mas o problema é que todos ali parecem perfeitos. Ela inteligente, um atleta e o outro ama museu, o que os fazem querer melhorar e ser igual aos vizinhos de cima, só que só se enroscam…

Cam tenta ir ao museu, mas acaba indo a um evento de fãs de Cher, Mitchell tenta correr, mas se distrai com bonitões jogando vôlei e leva uma bolada na cara… Sobra pra Lily, que cansada de ver a menina perfeita, acaba ganhando dela nas cartas, o que deixa a garota desesperada e tendo crises de ansiedade, o que faz os pais da garota precisarem se mudar.

Gloria recebe Sonia, sua irmã, e Nestor, um rapaz que ela jura estar somente interessado no dinheiro da irmã. Ri demais com ela interferindo e acreditando na sua história, e assim fazendo o rapaz sumir. O problema é que ele realmente é muito rico, assim Sonia fica irritadíssima com a irmã. Mas ri muito quando Jay vai ajudar o seu jardineiro e Sonia o vê de terno e já acredita que ele é milionário.

Modern Family trouxe uma trama simples que colocou todos os personagens em algum ponto e sendo desenvolvidos de alguma maneira. Felizmente é o último ano da série, pois parecem meio perdidos no que mostrar.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.