Modern Family | 11×01 – New Kids on the Block

Modern Family retornou para seu último ano trazendo uma nova dinâmica para os Dumphy, mas não passou muito disso. Fizeram Alex novamente ser a “nerd alucinada” e Cam conseguiu o que queria como sempre. Lógico que tivemos momentos fofos em família…

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Os momentos de Phil e Claire fazendo o possível para cuidar dos netos, Poppy e George, dando dicas e mostrando a Haley que ela tem o instinto de mãe mais do que apurado, foi muito bom. E tivemos os exageros de ter duas crianças sempre chorando, enquanto Luke não ajuda muito e Dylan e Haley ficam malucos.

Alex querendo fugir de seus compromissos na busca de nitrino na estação na Antártida foi ruim. Mostraram ela em isolamento, triste e sem querer interagir com as pessoas por conta da língua e de se sentir mais do que eles. Alex ganhou uma personalidade que as vezes é insuportável, faltando leveza a ela.

Lily teve um espaço maior, mas só interagindo com a trama dos pais. Cam e Mitchell novamente discordam das coisas e precisam lidar com a diferença. Só que o pior é ver a cena que Cam faz para tentar fazer Mitchell a confessar que jogou sua estátua de palhaço fora. Gosto da forma como eles abordam a relação dos dois, com é algo natural, mas muitas vezes Cam fica com um papel muito ingrato… Pra não dizer mimado.

Agora, Jay queria filmar um comercial para seu suas bed-dog e a estrela, lógico, é Stella, só que a voz dela é de Sheri, o que deixa Manny confuso e querendo dirigir o projeto. Mesmo sendo alertado por Jay, ele ouve mais Gloria e tenta se aproximar de Sheri, só que acaba criando confusão e o comercial fica bem fraco.

Modern Family reforçou o amor de seus personagens e vem para a última temporada disposta a agradar os fãs.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.