Modern Family | 10×21 – Commencement

Muito bom Modern Family trazer um momento tão importante para Alex e colocar Haley e Luke para abrir seus olhos. Modern Family brincou bem com sua tama essa semana, trouxe clichês, como sempre, mas é legal ver que continua gostosa de se assistir, mesmo estando na mesma.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Por mais que Claire e Phil estivessem em destaque, e colocando Luke e Haley como patetas e a garota grávida antes de casar, a série ao colocar Alex tendo crises de ansiedade por não saber qual será o seu próximo passo e dar voz a Haley e Luke para eles apoiarem a irmã, foi sensacional.

Infelizmente tivemos um momento meio sem sal de Cam, Jay e até Mitchell, além de vermos Lily dando chilique com coisas cotidianas de seus pais. Espero que Lily tenha momentos mais interessantes para sua personagem, pois Cam e Mitchell seguem em pequenas mentiras e omissões, que sempre não levam a nada.

Agora, ri demais com os subornos de Gloria e como isso acaba se mostrando uma patologia dela, querer sempre ter o melhor para sua família e dar relógios. Errado? Demais, mas souberam encaixar de forma engraçada, e dar até espaço para Manny se questionar sobre alguns ganhos.

Espero que Modern Family esteja em melhor forma nos episódios finais da temporada. E que venham os gêmeos!

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.