Modern Family | 10×16-17-18 – Red Alert / The Wild / Stand By Your Man

Modern Family continua oscilando em seus episódios, trazendo coisas interessantes e outras apenas de constrangimento, mas no geral a série mostra que sabe fazer seu arroz com feijão e nos emocionar com seus personagens.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

No momento tudo gira em torno da gravidez de Haley e a chegada de novas pessoas a família. Aqui vemos Phil preocupado em como eles irão cuidar dos gêmeos, mas também em como ele espera que os homens de sua família se espelhem nele. O legal é que todos logo veem isso, que ele é alguém que eles amam e esperam ser igual, seja Luke, Dylan ou Billy.

Alex também quer ser uma pessoa especial para os sobrinhos, adorei vê-la mais ativa com a irmã, da mesma forma que Claire começa a se preocupar e a querer fazer mais pelos netos. E Claire também tem um momento muito legal com Lily, que se espelha muito nela, mas ambas não tem muita intimidade. Adorei ver a sobrinha falando que admira a tia e fica sem palavras perto dela, enquanto Claire se preocupa com ela e suas ideias de pegadinhas exageradas.

Jay ganha espaço em todos os lugares, sai um pouco de cena da indústria dos armários, mas começa outro negócio, o de casinhas de cachorro. Do surgimento da ideia, até as vendas, Gloria ajuda bastante, e ela mesma ganha destaque interessante.

Agora, Cam e Mitchell sempre tem problemas em sua relação, mas superam as coisas, gosto deles vendo que da para cada um ter sua vida, ter seus gostos e ainda ter uma vida compartilhada.

Modern Family consegue ir no universo de todos os personagens, mesmo que o roteiro parece bem desgastado em algumas tramas. Ao menos a série consegue entregar coisas bacanas, mas se torna um pouco esquecível as vezes.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.