Modern Family | 10×13 – Whatnex?

Modern Family mais uma vez consegue ser emocional ao falar de passado e presente e colocar Jay e Claire revendo as coisas da empresa após sua venda. Da mesma forma traz uma Gloria bem sentimental quanto aos seus passos, enquanto Cam repensa suas atitudes para conseguir um cargo.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Jay não sente que está fazendo mais parte da empresa e começa a sentir nostálgico quanto ao que tinha e ele e Claire acabam entrando em um acordo sobre como as coisas devem funcionar e como ele pode ser divertido, conhecer todo mundo, desde que dê uma chance.

Gloria viu um antigo outdoor que ela fez ser trocado e sentindo que poderia modelar, acaba criando uma situação para ela, Phil e Joe serem a nova cara da família do shopping, mas somente Joe consegue passar no teste. Gostei das reviravoltas, a forma como eles testam novos casais e até colocam Phil com outro rapaz, mas é Gloria quem acaba roubando a cena, e sendo a estrela de sua jornada.

Gostei dos desencontros de Mitchell e Cam e a forma como ambos acabam se ajudando, mas com palavras erradas, acabam piorando tudo. Colocar Manny, Alex, Haley e Luke para falar sobre como é a vida fora da escola foi quase um tiro no pé de Cam, mas no fim ele consegue o cargo de vice-diretor. E até Mitchell consegue um caso que será importante para sua carreira.

Modern Family faz uma boa jornada, mas fica sempre a impressão de que tudo é uma grande conclusão e que a série fecharia bem seu ciclo neste ano.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.