Modern Family | 10×11 – A Moving Day

Acompanhei este episódio de Modern Family e logo em seguida soube da solicitação da 11ª e última temporada da série e o motivo? Os criadores não sabem mais como seguir com as histórias, e confesso que fiquei aliviado em poder ao menos despedir deles de forma decente.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Este episódio mostrou Claire e Phil completamente preocupados com o destino de Haley e do bebê que virá, já que ela e Dylan estão morando em uma garagem com direito a um buraco no teto. Gostei de Claire indo do desapontamento da gravidez, para o zelo da mãe que faz tudo pela filha.

Haley terá amparo, ainda mais com a descoberta de que terá gêmeos! Adorei a reação de Claire, mais calma, enquanto Haley e Dylan meio que surtam, e Phil, descobrindo isso ao lado de Jay. O sogro foi sensacional ao lado dele, dando apoio.

E falando em Jay, ri dele sendo mandado por Gloria, enquanto ele tinha que fazer Manny enxergar que estava sendo controlado por Sherry. No geral faltou alguma coisa nessa trama, deixando ela um pouco a desejar, e só ficando legal quando Jay ajuda Phil.

Agora, Mitchell e Pam sempre terão um pé atrás um com outro, e a série não basta ter Cam mimado e controlador, agora tem sua irmã que é controladora e completamente maluca. As vezes fico com dó de Mitchell…

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.