Modern Family | 10×05 – Good Grief

Em especial de Halloween, eis que Modern Family traz a morte de uma personagem e isso afeta a família inteira. Não é mostrado a forma como a personagem morre, mas ele mexe com todos, já que Dede era uma mulher forte e sempre

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

A parte das fantasias foram ótimas, ri demais com Mitchell de Príncipe Harry e Cam de Meghan Markle, enquanto as fantasias de Phil e Claire ficaram mais pés no chão, com ela de aranha e ele de mosca. E ainda na comédia, simplesmente AMEI Lily pegando a boneca 3D da avó e pregando peça em Gloria, que onde ia via a boneca, mesmo tendo jogada-a fora.

Então voltamos ao drama… Mitchell e Claire passaram o episódio lembrando da mãe, das coisas que ela aprontou e de como as vezes sentiam-se renegados, só que Mitchell tem muitas histórias com a mãe, diferente de Claire que sempre foi mais apegada ao pai. Os dois então se resolvem e focam em Jay. O pai deles acaba lembrando dos bons momentos com a ex-esposa e chora a perda dela.

Luke, Haley e Alex sentem a perda da avó, com Haley focando na comida para tirar o stress, enquanto Haley parte com tudo para cima do namorado, para descontar ali a dor da perda.

Cam e Phil acabam procurando uma forma de comprar algo que alegre seus companheiros, e assim vão até a antiga sorveteria que eles iam com a mãe e compram sorvetes para eles, mas presos no trânsito, acabam comendo o sorvete no carro.

Com tanto para apresentar e sem saber dosar, ou para onde conduzir suas tramas, Modern Family foi bem sem sal essa semana…

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.