Mobile Final Fantasy Awakening chega ao Brasil em português

Final Fantasy Awakening, jogo oficial autorizado pela SQUARE ENIX, e desenvolvido pela Oasis Games, chega hoje no Brasil, totalmente em português. Final Fantasy Awakening é um RPG de Ação 3D disponível para Android e iOS. Desenvolvido especialmente para dispositivos móveis, o game possui o mesmo estilo visual, narrativa, e sistema de combate consagrados da série Final Fantasy.

Jogadores brasileiros terão suporte em português sete dias por semana, e a formas de pagamento facilitadas através do BoaCompra e PagSeguro. O jogo é gratuito para jogar, e possui venda de itens na loja dentro do jogo.

Final Fantasy Awakening conta com mais de 200 cinemáticas de alta qualidade, e com o elenco de dubladores japoneses originais de Final Fantasy Type-0. Incluindo Hanazawa Kana (Deuce), Kaji Yuuki (Ace), Nakamura Yuuichi (Trey), e vários outros seiyuus de destaque. Com isso, o jogo oferecerá a mais imersiva experiência para todos os jogadores.

O jogador poderá usar os 14 heróis Class Zero, diretamente do Final Fantasy Type-0 original, e mais alguns heróis inéditos. Alguns desses Demônios Vermelhos incluem Ace, armado com um baralho de cartas; Deuce, conhecida como “A Voz da Cura”, que ataca os inimigos com a música de sua flauta; Rem, “Lâminas da Sombra”, que usa duas adagas para dilacerar os oponentes; e vários outros.

Final Fantasy Awakening melhorou o sistema de batalhas do game original. A formação de guerreiros segue o esquema 1+2+2. Isso significa que o jogador terá um personagem principal, e poderá alterar dois personagens conforme os combates exigirem. Isso representa um elemento tático que deve ser levado em conta, dependendo de cada adversário.

Os gamers podem até invocar os Eidolons, os deuses da guerra, em combate. Eidolons, como Ifrit, Shiva, Odin e Bahamut, são criaturas colossais e extremamente poderosas, características da série Final Fantasy, que podem alterar o curso dos combates.

Final Fantasy Awakening está disponível para Android e iOS.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.