Mitch Pileggi e Cara Buono entram para a 4ª temporada de Supergirl

O elenco da 4ª temporada de Supergirl continua a crescer.

Os atores Mitch Pileggi (Arquivo X) e Cara Buono (Stranger Things) foram confirmados como parte do elenco recorrente da nova temporada, que estreia em outubro nos Estados Unidos, de acordo com o Deadline.

Buono será Gamemnae, um antigo alien que como outros de sua espécie, resguardam a Terra das loucuras humana ao longo dos tempos. Seu objetivo é usar sua tecnologia para subjugar os humanos. Ele é astuto, espirituoso, cruel e está sempre dez passos à frente de seus adversários. Os planos de Gamemnae o coloca em conflito com aqueles que deveriam ser aliados e em rota de colisão com Supergirl.

Supergirl ganha teaser de sua 5ª temporada e destaque é confronto entre Kara e Lena

Enquanto isso Pilegge dará vida a Rama Khan, alien capaz de controlar os quatro elementos – fogo, terra, água e ar. Arrogante, ela foi encarregada de usar seus poderes para proteer a Terra da humanidade por milhões de anos, mas agora seus planos a coloca em desacordo com Supergirl e Lena Luthor.

Ambos os personagens apareceram no universo DC em 2002 em uma história da Liga da Justiça. Os dois então são ligados a antiga civilização de Atlântida.

Retornam Benoist, Mehcad Brooks (que sai essa temporada), Chyler Leigh, Katie McGrath, Jesse Rath, Nicole Maines, Azie Tesfai, Andrea Brooks e David Harewood. Entram para o elenco nessa temporada Julie Gonzalo e Staz Nair.

O Arrowverse toma conta das capas da EW

Supergirl é transmitida aqui no Brasil pelo Warner Channel.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.