Miracle Workers | 1×03 – 12 Days

Com diversas sacadas divertidas envolvendo projetos, empresa e o empenho da fé, Miracle Workers até que faz um episódio interessante, mas em determinados momentos se perder em algumas coisas. Ao menos deram mais espaço a Sanjay.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Este episódio colocou Craig e Eliza correndo contra o tempo e ao fato de que Laura estava cada vez mais envolvida pelo rapaz focado na teoria das cordas, só que eles tinham que trazer Sam de volta para a vida da moça.

No meio de tudo isso vemos Sanjay se envolver por conta de um episódio de um programa para CEOs e o que eles fizeram para mudar o jogo. É aqui que descobrimos sua rivalidade com Craig, e como ele foi sensacional trabalhando no departamento de preces, e saber disso faz Eliza querer se aproximar dele.

Quando Craig expõe a verdade de Sanjay como assistente de God, ele aceita as desculpas dele e decide ajudar Eliza, pois o projeto acaba tendo um tamanho e uma dificuldade que ele realmente gosta. Impossível não rir dele destruindo a empresa de petróleo do pai do namorado de Laura e o fazendo dar diversos chiliques, forçando-a a ligar para Sam.

No final é legal ver God gritando por Sanjay depois de ver um episódio dos vídeos do rapaz e ver que alguém se conectou a ele e descobriu a motivação de tudo aquilo, e sem saber que Sanjay, Craig e Eliza destruíram aquilo tudo.

Vamos ver até onde Miracle Workers irá desenvolver e brincar com suas tramas. Os atores são simplesmente sensacionais!

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.