Minnie Driver retorna a Will & Grace como rival de Karen, Lorraine

O revival de Will & Grace continua anunciando alguns retornos interessantes, e a nova participação vem para tirar Karen do sério.

De acordo com o TVLine, a atriz Minnie Driver retornará para atazanar a vida de sua inimiga, Karen, como a ácida Lorraine Finster. A personagem, que foi introduzida na 5ª temporada e apareceu em 6 episódios a partir de então, retorna para mais um episódio neste revival.

A produção dos novos episódios da série começaram em março. Estarão de volta Eric McCormack, Debra Messing, Sean Hayes e Megan Mullally ou como são mundialmente conhecidos, Will, Grace, Jack e Karen. Os criadores da série, Max Mutchnick e David Kohan, retornam como produtores executivos da série. Em comunicado a imprensa americana o produtor Mutchnick disse: “Eu e Dave estamos muito empolgados de voltar a escrever sobre que Will, Grace, Jack e Karen tem para falar sobre 2017.”

A série ganhou também um novo vídeo bem bacana:

Will & Grace retorna para sua 9ª temporada no dia 28 de setembro na NBC. Ainda não há informações sobre a chegada da série ao Brasil.