Mini Co. apresenta linha de Liga da Justiça e anuncia loja virtual

A Mini Co., empresa de mini colecionáveis de alto padrão, anuncia o lançamento de mais três personagens na coleção. Depois de Esquadrão Suicida com Arlequina e Coringa, agora a marca traz a linha Liga da Justiça, com Batman, Mulher-Maravilha e Superman. Outra novidade é a sua nova loja virtual (www.minico.com.br), que chega como estratégia de aproximar a marca dos consumidores brasileiros.

Com conceito e pré-produção 100% nacional da Iron Studios, as artes das peças foram desenvolvidas pelo quadrinista Marcio Hum, agenciado pela Chiaroscuro Studios, uma das principais agências de quadrinistas do mundo, e nascem com estilo próprio, realismo e alta qualidade, para que os fãs possam expressar sua afinidade por seus personagens favoritos, como o protagonista de um filme, de um programa de TV ou de um game, ou até de youtubers, músicos e equipes de esporte.

As peças têm 13 cm de altura e 20 de largura. O preço é R$ 119,90 cada.

A linha de Liga da Justiça ainda tem os outros três personagens, Cyborg, Flash e Aquaman, que devem ser lançados nos próximos meses. A empresa tem previsão de mais de 50 modelos, incluindo uma coleção de Jurassic Park.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.