Minha Mãe é Uma Peça 2 ultrapassa a marca de 2 milhões de espectadores

Depois de liderar a bilheteria do final de semana de Natal, quando estreou nos cinemas de todo o Brasil,Minha Mãe É Uma Peça 2, estrelado por Paulo Gustavo, entra em sua segunda semana de exibição com circuito ainda maior. O filme chega em mais 70 salas ao redor do Brasil, ocupando um total de 1125 telas programadas em todo o território nacional – estreou com 1055. A comédia já alcança um público de mais de 2 milhões de espectadores, apurados até o momento, segundo dados da FilmeB Box Office.

O filme traz uma versão repaginada de Dona Hermínia (Gustavo), que se tornou uma apresentadora famosa, mas manteve a essência irreverente e superprotetora. A mãe mais amada do Brasil agora vive a crise do ninho vazio e tenta aprender a lidar com o amadurecimento e a independência dos filhos mais novos Juliano (Rodrigo Pandolfo) e Marcelina (Mariana Xavier), que seguem suas carreiras e vão morar em São Paulo.

O elenco conta ainda com a estreia de Patricya Travassos (Lucia Helena), além dos retornos de Alexandra Richter (Iesa), Herson Capri (Carlos Alberto), Bruno Bebianno (Garib), Samantha Schmütz (Waldéia), Malu Valle (Dona Lourdes) e Suely Franco (Tia Zélia).

Com produção da Migdal Filmes, coprodução da Globo Filmes, DiamondBack, Paramount Pictures e Universal Pictures, coprodução e distribuição da Downtown Filmes e Paris Filmes, e investimento do BBDTVM, o filme tem roteiro de Fil Braz e Paulo Gustavo.

Leia mais sobre Minha Mãe é Uma Peça 2.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.