Mike Colter irá aparecer em The Good Fight como Lemond Bishop

O spin-off de The Good Wife, The Good Fight continua a trazer personagens da série mãe para a série derivada e dessa vez o site Deadline afirma que o ator Mike Colter deve ganhar um arco de episódios nessa 2ª temporada!

Colter apareceu em The Good Wife como Lemond Bishop um traficante que dominava as ruas de Chicago mas que tinha negócios lícitos onde a personagem de Julianna Margulies, Alicia Florrick, era a advogada principal.

O personagem apareceu logo na primeira temporada da série e logo depois sua trama ganhou mais importância a medida que ele tinha conexões com outros personagens como a investigadora Kalinda (Archie Panjabi) e o advogado Cary Agos (Matt Czuchry). No final, Bishop acabou sendo preso e o ator claro partiu para estrelar a série Marvel – Luke Cage e aparecer ainda em Jessica Jones e Os Defensores.

Em The Good Fight acompanhamos a trama se passar após um grande escândalo financeiro destruir a reputação da jovem advogada Maia (Rose Leslie) e deixar sua mentora Diane (Christiane Baranski) falida, as duas são forçadas a sair da firma Lockhart & Lee e juntar forças com Lucca (Cush Jumbo) em uma outra pró-eminente firma de advocacia em Chicago.

No segundo ano, a três advogada tem que lidar com a loucura do dia-a-dia e juntamente com o restante da firma de advocacia elas ficam alarmadas quando um cliente de uma outra empresa mata seu advogado por cobrar caro demais seus serviços.

Completam o elenco ainda os atores Delroy Lindo, Erica Tazel e Justin Bartha. Robert e Michelle King são produtores executivos ao lado de Ridley Scott, David W. Zucker, Liz Glotzer, Brooke Kennedy e Alison Scott.

Você pode acompanhar nossas críticas de The Good FIght aqui. No Brasil a série está disponível no Amazon Prime Studios.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales