Michael Sheen entra para o elenco de The Good Fight

O ator Michael Sheen, de Master of Sex, entrou para o elenco recorrente na 3ª temporada de The Good Fight, série estrelada por Christine Baranski, Cush Jumbo e Rose Leslie, que estreia em 2019.

Sheen será Roland Blum, um brilhante, carismático e maquiavélico advogado. Ele será um homem cheio de problemas – drogas, sexo… -, que estará mais interessado em vencer do que ser um bom seguidor da lei.

Também fazem parte do elenco de The Good Fight Audra McDonald, Sarah Steele, Michael Boatman, Nyambi Nyambi e Delroy Lindo.

Na 3ª temporada a resistência continua. Diane Lockhart (Baranski) tenta descobrir como resistir uma administração insana sem ficar maluca, enquanto Adrian Boseman (Lindo) e Liz Reddick-Lawrence (McDonald) lutam com um novo mundo pós-factual onde o advogado que conta a melhor história vence os advogados com os melhores fatos. Enquanto isso, Lucca Quinn (Jumbo) equilibra sua vida com um bebê e um novo amor, e Maia Rindell (Leslie) descobre um novo nemêsis em Roland Blum (Sheen), um advogado que é a corrupção encarnada.

Você pode acompanhar nossas reviews de The Good Fight aqui.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.