Michael Kenneth Willians entra para o elenco do filme de Han Solo

O ator Michael Kenneth Williams entrou para o elenco do filme Han Solo.  Pouco se sabe sobre a história do filme mas o que sabemos é que na trama vamos acompanhar a história de um jovem Han Solo e como ele se tornou o personagem que conhecemos no primeiro filme da saga Star Wars.

Williams mais conhecido por seus papeis nas séries The Wire e Boardwalk Empire se junta ao ator Alden Ehrenreich que fará papel do personagem principal, Han Solo no filme que já teve sua produção iniciada.

Em outubro foi confirmado que Donald Glover, da série Atlanta, será o personagem Lando Calrissian. Logo após foi confirmado que a atriz Emilia Clarke , da série Game of Thrones, se juntou ao elenco do filme. Tivemos também a confirmação da entrada do ator Woody Harrelson, o personagem foi descrito seria como um mentor para o jovem Han Solo. Phoebe Waller-Bridge, protagonista da série Fleabag também está no elenco do filme. E o ator Ian Kenny tinha sido a última pessoa a entrar para a produção.

O CEO da Disney, Bob Iger confirmou que na produção vamos acompanhar o personagem durante a idade de 18 até uns 24 anos. Iger também afirmou que no filme vamos ver a jornada dele até encontrar a nave Millennium Falcon, conhecer Chewbacca e claro fazer seu nome pela galáxia.

O filme será dirigido por Phil Lord e Chris Miller. “Ver pessoas com tamanha inspiração do mundo todo, com vozes tão singulares, unirem-se com o propósito único de fazer arte, não é nada menos do que um milagre“, disseram Lord e Miller. “Não conseguimos pensar em nada engraçado para falar, por que nos sentimos realmente tocados, e realmente com muita sorte“.

Han Solo: Uma História Star Wars tem data de lançamento prevista para dia 25 de maio de 2018. Além disso, os seis filmes da saga Star Wars, mais animações e documentários, podem ser vistos na Netflix.