Michael Douglas confirma retorno em Homem-Formiga e a Vespa

O ator Michael Douglas confirmou via sua pagina no facebook que ele vai retornar para a sequência do filme Homem-Formiga e a Vespa. A produção tem estréia programada para Julho de 2018.

O longa vai contar com o retorno de Paul Rudd e Evangeline Lily nos papéis principais. Douglas então retorna como o Dr. Hank Pym e o inicio das gravações do filme para Julho desse ano. Na postagem o ator diz que precisa voltar a deixar crescer o bigode do personagem.

No primeiro filme do Homem-Formiga o Dr. Hank Pym (Douglas), o inventor da fórmula/traje que permite o encolhimento, anos depois da descoberta, precisa impedir que seu ex-pupilo Darren Cross (Corey Stoll), consiga replicar o feito e vender a tecnologia para uma organização do mal ligada a HYDRA. Depois de sair da cadeia, o trambiqueiro Scott Lang (Rudd) está disposto a reconquistar o respeito da ex-mulher, Maggie (Judy Greer) e, principalmente, da filha. Com dificuldades de arrumar um emprego honesto, ele aceita praticar um último golpe. O que ele não sabia era que tudo não passava de um plano do Dr. Pym que, depois de anos observando o hábil ladrão, o escolhe para vestir o traje do Homem-Formiga.

O Homem-Formiga deve dar as caras em o Vingadores: Guerra Infinita em 2018 também.

Leia mais sobre Homem-Formiga e a Vespa.