Michael C. Hall entra para o elenco de The Crown

A segunda temporada da mega produção da Netflix, The Crown escalou para o elenco do ator Michael C. Hall, da série Dexter. Ele entra para a produção da série que conta a história do reinado de Elizabeth II que nessa segunda temporada irá se passar durante a década de 1960 indo até a renuncia do primeiro ministro Harold Macmillan.

C. Hall será o Presidente americano Jack Kennedy, já a atriz Jodi Balfour será a Primeira Dama Jackie Kennedy. JFK faleceu em 1963 em um ataque durante uma passeada.

Os dois atores se unem com Matthew Goode que também vai participar da produção como Antony Armstrong-Jones, mais conhecido como Lorde Snowdon, um fotógrafo da alta sociedade britânica que foi casado com a Princesa Margaret,

As filmagens do segundo ano da série já começaram e o ator entra para o elenco que continuará a acompanhar a trajetória do reinado de Elizabeth II durante as décadas de 50 e 60. A segunda temporada de The Crown deve estrear no final do ano pela Netflix. A série ganhou Melhor Série de Drama no Globo de Ouro e a atriz Claire Foy também venceu na categoria de Melhor Atriz de drama em Série para TV pelo seu papel como a Elizabeth Windsor.

Leia mais sobre The Crown.