MGM anuncia as novidades de Bond 25

Ontem a MGM anunciou que iria fazer uma live anunciando as novidades do 25º filme de James Bond, só que já começamos anunciando que o título da produção não foi revelado, continuando assim a ser referido como Bond 25.

Com James Bond na ativa, o filme terá locações pela Jamaica, Noruega, Londres e Itália, levando assim Daniel Craig por mais locais do globo terrestre e enfrentando um novo vilão, que foi confirmado como sendo Rami Malek.

Retornam ao filme Ralph Fiennes (M), Naomie Harris (Moneypenny), Jeffrey Wright (Felix Leiter), Ben Whishaw (Q) e Lea Seydoux (Madeleine Swann), e se juntam a eles, David Dencick, Billy Magnussen, Ana de Armas e Lashana Lynch.

Com direção de Cary Joji Fukunaga, o roteiro está a cargo de Neal Purvis, Robert Wade, Scott Z. Burns e Phoebe Waller-Bridge.

O novo 007 tem previsão de estreia para 8 de abril de 2020.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.