Mentes Sombrias chega às plataformas digitais em novembro

Distribuído pela Fox Home Entertainment, adaptação do livro homônimo Mentes Sombrias, você pode conferir nossa crítica aqui, chega às plataformas digitais, para locação e compra no dia 14 de novembro. Dos mesmos produtores de Stranger Things, Dan Cohen e Shawn Levy, com direção de Jennifer Yuh Nelson (Kung Fu Panda e Madagascar), o longa chega ao serviço on demand repleto de cenas deletadas, featurettes e comentários do casting.

Em Mentes Sombrias, Ruby (Amandla Stenberg), Liam (Harris Dickinson), Chubs (Skylan Brooks) e Zu (Miya Cech) são jovens remanescentes de uma epidemia que matou grande parte de crianças e adolescentes da América e deixou a outra parte com poderes sobrenaturais. Retirados de suas famílias e transferidos para um campo de concentração, eles começam uma luta contra as forças do governo. O enredo do filme foi adaptado do livro homônimo da norte-americana Alexandra Bracken, lançado no Brasil em julho pela editora Intrínseca.

O longa possui elenco com nomes como: Bladley Whitford (Corra! e The Handmaid’s Tale), Gwendoline Christie (Game of Thrones e Star Wars: O Despertar da Força), Mandy Moore (Um Amor para Recordar e This is Us) e Wade Williams (Batman: O Cavaleiro das Trevas e Westworld).

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.