Meninas Malvadas voltará como musical aos cinemas

Tina Fey, roteirista e produtora de Meninas Malvadas, anunciou que está em produção o longa baseado em Mean Girls – The Musical. A Paramount Pictures quem irá levar para as telonas o musical indicado ao Tony.

Estou muito empolgada em levar Mean Girls de volta a telona“, disse Tina Fey em comunicado. “Tem sido incrível e gratificante ver como o filme e o musical tem sensibilizado a audiência. Eu passei dezesseis anos com esses personagens. Eles são meu Universo Marvel e os amo profundamente“.

O filme tem produção de Lorne Michaels, Stuart Thompson, Sonia Friedman e da Paramount Pictures. O longa irá reunir Fey e o compositor e letrista Jeff Richmond.

Mean Girls – The Musical não tem previsão de estreia.

A Broadway ganhará as telas com as adaptações de West Side Story, The Prom e In the Heights. Little Shop of Horrors, Come From Away e Sunset Boulevard estão em desenvolvimento. Cats até o momento foi o maior flop para a Universal Pictures.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.