Mena Massoud e Will Smith anunciam início da pré-venda de ingressos para Aladdin em novo (e bem-humorado!) vídeo do live-action!

A Disney anunciou hoje (29) que começou a pré-venda de ingressos para o live-action de Aladdin!

Os atores Will Smith e Mena Massoud, o Gênio e o Aladdin, respectivamente anunciaram a novidade em um vídeo bem humorado com algumas cenas inéditas do longa.

Confira:

Com direção de Guy Ritchie, o filme tem no elenco os atores Mena Massoud‏ como o personagem título, a atriz Naomi Scott como a Princesa Jasmine, temos também o ator Will Smith como o Gênio e Marwan Kenzari interpreta o vilão, Jafar.

Aladdin, a animação de 1992, levou dois Oscars e conta a história de um jovem que encontra uma lâmpada mágica e tem direito a três pedidos concedidos por um gênio.

John August (Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas, 2003)ficou responsável roteiro da versão live-action, que foi reescrito por Vanessa Taylor, que trabalhou na série Game Of Thrones (HBO).

A versão em live-action do filme deve seguir a história do conto de As Mil e Uma Noites, mas não deve perder a veia musical da animação.

O estúdio ainda anunciou a campanha Um Amigo Assim.

Se você fosse o Gênio da lâmpada de Aladdin e tivesse a chance de conceder 3 pedidos para alguém, com quem você compartilharia? Poste uma foto no Twitter ou Instagram marcando um amigo com a #UmAmigoAssim. A Disney Worldwide Services irá doar 5 dólares para cada post feito entre os dias 29/04 até 24/05 de 2019 até atingir a meta de 1 milhão de dólares para a Make-A-Wish®. Para mais informações, acesse FriendLikeMe.org.

Aladdin chega em 23 de maio nos cinemas.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales