Mel Gibson e Warner Bros em conversas para Esquadrão Suicida 2

Parece que a Warner Bros e a DC Comics estão na busca de um novo diretor para Esquadrão Suicida 2. O estúdio está conversando com diversos diretores e Mel Gibson é um deles.

Segundo matéria no THR a Warner e Gibson anda estão em conversas iniciais sobre ele assumir o projeto e o diretor está estudando e se familiarizando com o universo da DC. O diretor do primeiro longa, David Ayer, está focado no filme das Sereias de Gotham (Gotham Sirens) com o auxilio de Margot Robbie que retorna no papel de Arlequina.

Gibson dirigiu o filme Até o Último Homem (Hacksaw Ridge) que está concorrendo em várias categorias no Oscar desse ano. O ator-diretor ficou com a imagem arranhada em Hollywood depois que foi preso por dirigir alcoolizado e fazer comentários inapropriados.

É esperado que na sequência de Esquadrão 2 tenhamos o retorno dos personagens de Will Smith, o Pistoleiro, Arlequina de Robbie e o Coringa de Jared Leto. No primeiro filme os vilões se uniram para formar uma equipe e assim ter suas penas reduzidas.

Leia mais sobre Esquadrão Suicida 2.