Nova temporada de Me Chama de Bruna estreia em Dezembro no FOX Premium!

A nova temporada da produção nacional do Fox Premium, a série Me Chama de Bruna, retorna com novos episódios no canal em Dezembro.

Inspirada na vida de Raquel Pacheco, Me Chama De Bruna retrata a história de uma adolescente de classe média paulista que decide mudar de vida e se tornar Bruna Surfistinha.

Estrelada pela atriz Maria Bopp, o novo ano vai mostrar a personagem em uma nova fase. Nessa terceira temporada, Bruna mudou-se para um apartamento em bairro de classe média alta e, à medida que sua fama cresce, aumentam a clientela de elite e também seus problemas.

Assim, a jovem será surpreendida com a doença terminal do pai, tentará se reaproximar da mãe (Clarice Niskier), e receberá a visita de um ex-colega, Paulinho (Ravel Andrade) que propõe um retorno ao seu passado como “Raquete Boquete”.

No elenco ainda temos Ravel AndradeEnzo RomaniAna Hartmann, María Smigay, MV BillÁlamo FacóSamuel de Assis, Thelmo Fernandes , Nill Marcondes, Paloma Duarte e Giselle Itié.

As primeiras duas temporadas já podem ser vistas a partir do App da FOX, para assinantes FOX Premium e FOX+.

O terceiro ano terá 8 episódios que chegam de uma vez na sexta-feira, 7 de dezembro, no FOX App.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales