McDonald’s anuncia parceria promocional com a Disney para o McLanche Feliz na América Latina

A Arcos Dorados, maior franquia independente do McDonald’s no mundo, anuncia uma parceria promocional de cinco anos com a The Walt Disney Company Latin America, marca líder de entretenimento, para oferecer ainda mais diversão às famílias por meio do McLanche Feliz.

O McLanche Feliz celebra 40 anos em 2019 e vem inovando sua proposta para proporcionar uma experiência completa para seus milhões de consumidores em todo o continente. Nos últimos meses, teve seu cardápio renovado para oferecer opções que incluem mais frutas e vegetais e menos gordura, sódio e açúcares adicionados. Para apresentar a melhor combinação entre refeição e entretenimento, agora incluirá os personagens dos filmes mais amados pelas famílias, por meio desta parceria promocional com a Disney.

A primeira ação conjunta dessa aliança será lançada no próximo mês, em uma das estreias cinematográficas mais esperadas dos últimos tempos: Star Wars: A Ascensão Skywalker, da Lucasfilm, que chegará aos cinemas da América Latina no dia 19 de dezembro. A parceria incluirá também brinquedos e atividades promocionais relacionados ao McLanche Feliz e inspirados em algumas animações da Walt DisneyPixar Animation Studios, Disney Live Action, Marvel Studios e filmes da Lucasfilm – selos pertencentes à Disney.

Unimos duas marcas capazes de gerar momentos únicos para as famílias“, diz Santiago Blanco, Chief Marketing Officer da Arcos Dorados. “Essa magia da Disney aumenta a nossa responsabilidade de melhoria contínua do McLanche Feliz, que busca oferecer novos sabores e ingredientes mais alinhados aos hábitos de consumo e aos padrões nutricionais atuais, além de proporcionar experiências cada vez mais atraentes em nossos restaurantes“, finaliza o executivo

Cristina Giosa, diretora de marketing da The Walt Disney Company Latin America, acrescenta que “esta parceria promocional alia o entretenimento da Disney ao McLanche Feliz por meio de nossas histórias e personagens, criando uma colaboração significativa entre as duas empresas, que amplia a experiência do consumidor“.

Star Wars

A primeira campanha da parceria promocional entre Arcos Dorados e a The Walt Disney Company Latin America acompanhará o lançamento do filme Star Wars: A Ascensão Skywalker. A coleção do McLanche Feliz será composta por 16 itens relacionados a personagens da saga Star Wars, com personagens criados por meio de recursos como holograma.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.