Máximo & Confúcio estreia em Março na TV Cultura

Baseado na famosa série dos anos 60, Papai Sabe Nada (1962 a 1966), a TV Cultura junto a Moonshot Pictures, preparam a estreia de Máximo & Confúcio, série considerada spin-off da série dos anos 60 e é estrelada por Ricardo Corte Real e Leonardo Cortez.

Confira promo:

Em Máximo & Confúcio, acompanharemos os dramas de uma família de classe média lidando com a crise financeira e a falência da empresa da família. Mas o drama não ficará só nisso, tocando em assuntos atuais como a crise financeira, a crise hídrica envolvendo a represa Cantareira, o papel da mulher na família atual, entre outros assuntos importantes. Corte Real irá interpretar o papel que era de seu pai, o patriarca da família, Máximo, enquanto Cortez será o filho na casa dos quarenta, que age como um adolescente, vive com os pais e segue o sonho de ter uma banda de sucesso.

Além de Corte Real e Cortez, Máximo & Confúcio traz em seu elenco Patrícia Gasppar, Robson Nunes, Daniel Dottori, Norival Rizzo e Luisa Valente. A direção dos episódios ficou por conta de Eliana Fonseca (Chapa Quente).

Máximo & Confúcio estreia dia 21 de Março, às 23h30, na TV Cultura.