Matthew Vaughn gostaria de ter Mark Millar em Homem de Aço 2

A Warner Bros parece que está de olho em Matthew Vaughn para assumir a cadeira de direção de Homem de Aço 2. De acordo com a ComicBookMovie, para tal responsabilidade, Vaughn gostaria de ter Mark Millar ao seu lado.

Vaughn e Millar trabalharam juntos em inúmeras adaptações, entre elas Kick-Ass e os filmes Kingsman. Mesmo com o diretor querendo ter Millar ao seu lado e tentar reinventar o Superman para o universo da DC Comics, Millar infelizmente não deve dizer sim ao amigo.

Ele e eu somos grandes fãs do Superman. Quero dizer, adoramos Richard Donner. Amamos os filmes com Christopher Reeve. Ele realmente me telefonou alguns meses atrás, e disse, ‘Hey, escuta, DC, eles estão interessado que eu faça Homem de Aço 2. Você quer entrar nessa comigo?’ e eu disse ‘Eu sou exclusivo Netflix por aos. Não podemos nem ter essa conversa’ e ele ficou tipo ‘Oh, cara. Qual a chance disso?’ E então ele meio que se afastou. E ele agora está atrelado a algumas coisas e tudo isso. Você sabe, é uma dessas coisas qe poderia, quero dizer, se alguém liga para Matthew e oferece a ele dinheiro suficiente, tudo poderia mudar amanhã“.

Millar já tem inúmeros projetos, principalmente depois que a Netflix comprou a Millarworld e está trabalhando em novos conteúdos.

Vaughn busca trazer novos ares para Homem de Aço 2 e terá Jane Goldman para colaborar nos trabalhos dessa nova vida do Superman, depois que Joss Whedon o trouxe com uma versão mais próxima dos quadrinhos em Liga da Justiça.

Homem de Aço 2 ainda não tem um data prevista de estreia.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.