Matt Smith em conversas para entrar para elenco de Morbius, com Jared Leto!

A produção de Morbius parece ser uma das prioridade da Sony Pictures depois do sucesso (de bilheteira!) que foi Venom!

Segundo informações da revista Variety, o estúdio ronda o ator Matt Smith, das séries Doctor Who (BBC) e The Crown (Netflix), para entrar no elenco da produção.

O ator  Jared Leto foi anunciado como Morbius na metade do ano passado, e até então, outros nomes no elenco não foram liberados. Para a publicação, mesmo que o papel de Smith não tenha sido anunciado, a participação do ator será grande no filme.

Daniel Espinosa que comandou o filme VIDA (2017) deve assumir a direção do projeto, já dupla Burk Sharpless e Matt Sazama cuida do roteiro.

O personagem apareceu nos quadrinhos em The Amazing Spider-Man #101, onde Michael Morbius é um cientista que tentou criar um remédio para curar uma doença sanguínea que ele sofria. O resultado acabou sendo desastroso e ele acabou então desenvolvendo um traços de vampirismo com presas, uma sede por sangue e aversão pela luz.

Em algumas histórias ele lutou conta o Homem-Aranha e ganhou poderes como super-força e velocidade e habilidade de cura.

O estúdio não definiu uma data de estreia para o filme, mas é capaz que a produção deve começar ainda esse ano, afinal a Sony tem duas datas misteriosas reservadas no seu calendário, uma para Julho de 2020 e outra para Outubro de 2020.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales