Matt Reeves assume direção de filme solo do Batman!

E depois de algumas semanas de indecisões e muitos rumores, parece que a Warner Bros e a DC Comics acharam um novo diretor para o filme solo do Batman!

Segundo a imprensa americana, o diretor Matt Reeves (Planeta dos Macacos: A Guerra)  fechou com a Warner Bros para assumir a direção do filme que deve começar sua pré-produção antes do meio do ano. Na semana passada as noticias que tinham saído era que Reeves tinham declinado a posição mas parece que as fontes anônimas dentro do estúdio estavam erradas.

O ator assume as funções de direção e trabalhará junto com Ben Affleck no produção do filme. Não foi confirmado nenhum dos rumores sobre a saída do ator do filme.

Sem um título ainda definido, mas sendo chamado de The Batman, escalou o ator Joe Manganiello para viver o vilão Slade Wilson, o Deathstroke. Além de Affleck como Bruce Wayne/Batman, é esperado a volta de Jeremy Irons como Alfred (visto em Batman vs Superman: A Origem da Justiça) e J.K. Simmons como Comissário Gordon (já escalado para o longa da Liga de Justiça).

O Batman retorna para o filme da Liga da Justiça junto com Gal Gadot, como a Mulher-Maravilha e Henry Cavill como Superman.  Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue) e J.K. Simmons, que fará o Comissário Gordon, também estão no elenco, que tem direção de Zack Snyder (Batman vs Superman: A origem da Justiça).

O filme da Liga da Justiça tem estréia para novembro, 2017. Enquanto isso, Batman segue sem previsão de estreia, mas deve ficar para 2018.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales