Matt Reeves assume direção de filme solo do Batman!

E depois de algumas semanas de indecisões e muitos rumores, parece que a Warner Bros e a DC Comics acharam um novo diretor para o filme solo do Batman!

Segundo a imprensa americana, o diretor Matt Reeves (Planeta dos Macacos: A Guerra)  fechou com a Warner Bros para assumir a direção do filme que deve começar sua pré-produção antes do meio do ano. Na semana passada as noticias que tinham saído era que Reeves tinham declinado a posição mas parece que as fontes anônimas dentro do estúdio estavam erradas.

O ator assume as funções de direção e trabalhará junto com Ben Affleck no produção do filme. Não foi confirmado nenhum dos rumores sobre a saída do ator do filme.

Sem um título ainda definido, mas sendo chamado de The Batman, escalou o ator Joe Manganiello para viver o vilão Slade Wilson, o Deathstroke. Além de Affleck como Bruce Wayne/Batman, é esperado a volta de Jeremy Irons como Alfred (visto em Batman vs Superman: A Origem da Justiça) e J.K. Simmons como Comissário Gordon (já escalado para o longa da Liga de Justiça).

O Batman retorna para o filme da Liga da Justiça junto com Gal Gadot, como a Mulher-Maravilha e Henry Cavill como Superman.  Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue) e J.K. Simmons, que fará o Comissário Gordon, também estão no elenco, que tem direção de Zack Snyder (Batman vs Superman: A origem da Justiça).

O filme da Liga da Justiça tem estréia para novembro, 2017. Enquanto isso, Batman segue sem previsão de estreia, mas deve ficar para 2018.