Masters of the Universe já tem previsão de início de suas filmagens

Masters of the Universe, da Sony, que tem previsão de lançamento para dezembro de 2019, começa suas filmagens já na próxima primavera (por volta de março e abril no hemisfério norte). De acordo com rumores, a Sony planeja usar a Budapeste, na Hungria, como locações.

O estúdio recentemente colocou David Goyer como diretor e co-roteirista do projeto que tenta tirar do papel desde 2009. Goyer, que escreveu ao lado de Christopher Nolan a trilogia O Cavaleiro das Trevas e Homem de Aço, se juntará a roteirista Lindsey Beer. Beer tem trabalhado no roteiro de Godzilla vs. Kong e trabalhará ao lado de Quentin Tarantino no 4º filme da franquia Star Trek.

A Sony ainda não se pronunciou sobre o elenco da produção, mas informações devem começar a sair em breve.

Lançado em 1982, Masters of the Universe tem uma mitologia própria e traz o conflito entre o bem e o mal pela dominação do planeta Eternia. Masters of the Universe teve uma animação em 1983-84 e foi ao ar por dois anos, além de possuir quadrinhos e um spin-off em 1985-86 (She-Ra: A Princesa do Poder).

Master of the Universe tem previsão de estreia para dezembro de 2019.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.