Mary J. Blige entra para o reboot de Scream da MTV!

Depois de ser adiada e sofrer por inúmeras modificações para sua terceira temporada a série Scream ganhou um nome de peso essa semana.

Segundo informações do THR, a atriz e cantora Mary. J. Blige entrou para o elenco dessa nova temporada do seriado. Blige será Sherry Elliot, mãe do protagonista Deion Elliot que será interpretado pelo ator R.J. Cyler.

A produção havia sido cancelada pela MTV, depois de duas temporadas que foram exibidas entre 2015 e 2016, logo depois a série foi renovada para uma 3ª temporada e o que se sabe até então é que Scream terá seis novos episódios que serão exibidos em três dias lá nos EUA como uma mini-série (ou um evento televisivo especial como eles chamam)

Os episódios iriam passar em Março desse ano lá no canal mas foram adiados. Quem sabe a MTV não os exiba perto do Halloween em Outubro não é mesmo?

Na trama, vamos acompanhar a história de Deion (Cyler), um jogador de futebol americano que espera ganhar uma bolsa para praticar o esporte por uma grande faculdade e assim sair da cidade de Atlanta onde ele mora. Mas o rapaz irá cruzar com uma figura misteriosa (e mascarada) do seu passado que irá ameaçar seus planos para o futuro assim como sua vida, de sua família e de seus amigos.

No elenco temos os atores Keke Palmer, Giorgia Whigham, Jessica Sula, C.J. Wallace, Giullian Yao Gioiello, Tyga e Tyler Posey. 

Você pode ver a lista de personagens desse novo ano aqui no ArrobaNerd.

As primeiras temporadas de Scream, com um outro elenco, estão disponíveis na Netflix.

Os novos episódios não tem uma data confirmada ainda para serem exibidos lá nos EUA e muito menos quando e por qual canal irão chegar aqui no Brasil.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales