Mary Elizabeth Mastrantonio se junta ao elenco de Marvel – O Justiceiro

A atriz Mary Elizabeth Mastrantonio, ganhadora de um prêmio Tony, foi confirmada no elenco da série Marvel – O Justiceiro, mais uma da parceria entre Netflix e Marvel. A série ainda não tem previsão de estreia, mas suas filmagens seguem a todo vapor.

Confira imagens de bastidores divulgadas no Twitter:

Ainda não se há ideia do papel que Mastrantonio interpretará na série, mas nas imagens podemos vê-la ao lado de Rawlins (Paul Schulz) um agente corrupto da CIA, assim podemos imaginá-la como uma vilã. De acordo com o ComicBookMovie, a atriz pode interpretar a nefasta vilã Ma Gnucci. Concordam?

A personagem Ma Gnucci foi criada por Garth Ennis e Steve Dillon e teve sua primeira aparição em The Pusnisher Vol. 5 #4 (2000). Primeiro a personagem foi mencionada e escutada por dispositivos de comunicação na edição inicial, para então fazer sua aparição na 4ª edição da revista. Depois ela apareceu em Deadpool Vol. 1 #54-55 e em Justiceiro – Zona de Guerra Vol. 2 #1-6.

O ator Jon Bernthal estará de volta ao papel de Frank Castle, após participação na segunda temporada de Demolidor, e com ele a atriz Deborah Ann Woll também voltará como a personagem Karen Page. Ainda estão no elenco Daniel WebberJason R. Moore, Paul Schulz, Jaime Ray Newman e Michael Nathanson.

Marvel – O Justiceiro tem estreia prevista ainda em 2017.