E3 2019 | Marvel’s Avengers promete história que não segue cronologia do cinema ou quadrinhos

Foram alguns anos de espera e certa expectativa, mas finalmente Marvel’s Avengers aterrissa de fato com um trailer intenso que foi revelado pela Square Enix durante a conferência da mesma nesta E3 2019.

A produção do jogo é uma dobradinha entre Square Enix e Crystal Dynamics, e de acordo com informações iniciais tem uma história única e não segue a cronologia dos quadrinhos ou dos cinemas. No trailer, durante uma comemoração, um ataque a cidade de San Francisco coloca nossos heróis em combate, combate este que destrói a cidade quase que completamente e supostamente leva o Capitão América a morte.

Marvel’s Avengers promete conteúdo para muitos anos após o lançamento, com a inserção de novos heróis e histórias. O game também contará com campanhas single-player e multiplayer e localização para o Brasil.

Marvel’s Avengers tem data prevista para ser lançado em 15 de maio de 2020 e estará disponível para PlayStation 4, PC, Xbox One e Google Stadia.

Erick Cartman

Meu nome é Erick ( @Erick_Cartman ), cursei Administração e atualmente faço Licenciatura em Letras e Inglês. Sou um cara comum que gosta de passar o tempo livre conferindo animes, filmes, games, HQ's, kdramas, livros, séries e coisas relacionadas. Se quiser me segue lá no Twitter para trocar uma ideia ou jogar conversa fora.