Marvel vs. Capcom: Infinite ganha novos personagens, trailer e data de lançamento

Depois do anuncio surpresa e muito se falar sobre o lançamento de Marvel vs. Capcom: Infinite, o 4º jogo da franquia envolvendo lutas entre os personagens das duas grandes empresas, finalmente temos uma data de lançamento: 19 de setembro. O jogo será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC e já tem um grande vilão confirmado em seu trailer.

Confira:

O jogo já tinha confirmado os personagens Ryu, Mega Man X, Morrigan, Capitão América, Homem de Ferro e Capitã Marvel. Juntam-se a eles mais alguns personagens das duas casas. Da Marvel temos Hulk, ThorGavião Arqueiro e Rocket Raccoon, enquanto da Capcom vem Chun-Li, Strider Hiryu e Chris Redfield. O grande vilão, que também será jogável, será Ultron.

Confira a galeria:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Falando um pouco da história, o grande vilão que buscará acabar com a vida nas dimensões trazendo o auge da vida sintética será Ultron Sigma, a união do vilão Ultron da Marvel com Sigma, vilão da série Mega Man X da Capcom.

Sobre as versões do jogo, a Capcom detalhou um pouco sobre as que estarão disponíveis quando ele for lançado em setembro. Além da Standard Edition teremos a Deluxe Edition, que incluirá o 2017 Character Pass, com todos os personagens adicionais, incluindo os lançados depois, como Sigma.

A Collector’s Edition será lançada para PlayStation 4 e Xbox One com 4 dioramas do Homem de Ferro, Capitã Marvel, Mega Man X e Chun-Li, uma case com réplicas das seis Jóias do Infinito, e um SteelBook com a versão Deluxe. O custo será de $199,99 dólares.

Ainda não há informações sobre a presença de personagens das equipes dos X-Men ou Quarteto Fantástico, uma vez que parece ser o foco os personagens do Universo Cinematográfico da Marvel, e ambas as equipes estão com o direito na FOX.

Além disso, foi confirmado que o jogo será de turnos de 2 contra 2, diferente de Marvel vs. Capcom 3, onde era 3 contra 3, ficando mais parecido com as edições iniciais do jogo.