Marvel Studios planeja série para o Disney+ focado nos quadrinhos What If…

Novidades para o serviço de streaming da Disney, o Disney+!

Segundo informações do site Slashfilm, a Marvel Studios planeja adaptar os quadrinhos dos personagens What If… para a plataforma.

Nos quadrinhos, lançados pela primeira vez em 1977, tivemos histórias e tramas exploram a forma como o Universo Marvel poderia ter se desenrolado se certos momentos-chave de sua história não tivessem ocorrido.

A maioria de histórias começam com o personagem Uatu (um alienígena) descrevendo um grande evento do Universo Marvel, em seguida, mostrava uma grande alteração na trama e depois com as consequências da mudança.

Assim, as publicações se perguntam “O Que Aconteceria se o Tio do Homem-Aranha tivesse vivo?”,O Que Aconteceria Se… O HULK Tivesse o Cérebro de Bruce Banner”?,”O Que Aconteceria Se… O Cap. América Não Tivesse Sido Congelado”? ,O Que Aconteceria Se…O Martelo de THOR Fosse Encontrado por uma Mulher”? .

A série não tem previsão de estreia.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales